Síndrome de Guillain-Barré

Fiz este Blog com a intenção de contar a experiência de superação que meu marido Flávio está tendo após ter sido acometido por uma doença rara, de origem auto-imune chamada Síndrome de Guillain-Barré, tendo como finalidade compartilhar com pessoas e familiares que já passaram ou estão passando por esta terrível situação e assim como eu ficaram desesperadas, recorrendo a relatos, depoimentos ou qualquer informação que pudessem encontrar na internet, para saber do que realmente se trata, quais os riscos e prognóstico da doença. Espero que de alguma forma isto possa ajudar inúmeras pessoas a enfrentar este grande desafio da melhor maneira possível e trocar experiências que possam nos ser úteis. Bem como tornar mais conhecida esta doença que pode acometer qualquer pessoa, em qualquer idade para que se tomem as medidas cabíveis o mais rápido possível aumentando as chances do paciente se salvar. Também descrever todo o processo de recuperação de alguém que está passando por isto. Gislaine Cardoso.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Uma dia mais que especial...


  Ontem dia 13 de Fevereiro foi um dia mais que especial para mim! Recebi a visita na minha casa da renomadíssima fotógrafa Gina Stocco, (que já teve um quadro no programa: "Super Pop" com Luciana Gimenez), bem como de sua equipe. Qual foi minha surpresa ao saber que fui a ganhadora do concurso Beleza Revelada, realizado por ela. Me inscrevi neste concurso pelo Facebook dia 15 de Novembro de 2013. Tinha que escrever minha história e concorreria a um ensaio e  uma revista assinada por ela. Ontem foi um dia de diva  para mim. Fui produzida para realizar este belíssimo ensaio sensual que será um exclusivo presente para mim e para meu marido Flávio, como celebração por nossa vitória e conquistas depois de toda luta e dificuldades que enfrentamos juntos. Nossa história pode até aparecer na TV. Mas isto eu conto futuramente! Obrigada Gina e equipe! Vocês foram maravilhosos! Me fizeram sentir uma verdadeira modelo, uma rainha! Parecia que eu estava num conto de fadas, no seu fantástico studio!